Para entrar em contato, utilize o formulário abaixo, envie uma mensagem em nossas redes sociais (Facebook, Instagram & Twitter) ou mande um e-mail para [email protected].

Atenção: ao entrar em contato por alguma das redes sociais acima citadas, você está sujeito às políticas de privacidade e coleta de dados delas. É mais adequado entrar em contato através do formulário abaixo e, neste caso, os dados utilizados ao preencher o formulário serão coletados pelas Brigadas Populares – saiba mais em nossa Política de Privacidade. Caso prefira entrar em contato cedendo menos dados, recomendamos o contato via e-mail ([email protected]). Para uma solução mais privada ou segura – como, por exemplo, se você quiser entrar em contato mas tenha receio que suas comunicações estão sendo monitoradas – recomendamos o uso de e-mails que não sejam diretamente associados a você.

Você também pode entrar em contato com as Brigadas Populares utilizando e-mails com criptografia PGP: [email protected] | Impressão digital PGP: 5790 54A4 1A32 97BC 0B83 75D2 20D6 5A0B 1659 F078. Por fim, caso necessário, você pode nos contatar para combinarmos um outro meio de troca de informações, como o OnionShare, para o envio de arquivos.